sexta-feira, 3 de setembro de 2010

acaso?

...continuávamos a nos olhar e admirar toda a paisagem que estava ao nosso redor. Estava tudo perfeito. nos encontramos por acaso (ah, o acaso. Será que isso existe?).  não conseguia pensar em mais nada. só naquele momento, naquele instante. era só eu e ele. tudo o que nos acontecera fora esquecido. ele foi se aproximando cada vez mais.
e aquela sensação voltara. a mesma de quando nos conhecemos. e com aquele brilho no olhar e sorriso perfeito, ele pega minhas mãos e diz:
- nunca deixei de pensar em você. desde o nosso último encontro. desculpas.
- mas... - e ele me interrompe com um beijo inesperado.
ainda com os olhos fixos aos meus, e de mãos dadas, ele diz:
- eu te amo e não quero mais ficar longe de ti.

nunca um pôr-do-sol foi tão perfeito. 
obrigada, acaso.






créditos: essa que vos escreve

2 comentários: