sexta-feira, 3 de setembro de 2010

mais do mesmo

é sempre assim. empolgações e mais empolgações. e como num passe de mágica. desanimo. mas porque?
talvez por não mostrar o devido interesse. talvez por ser sempre assim. talvez porque não conseguimos encarar nada de frente. sempre sentimos a necessidade de nos esconder. mas porque essa tal necessidade sempre fala mais alto? MEDO!

" Bondade sua me explicar com tanta determinação
Exatamente o que eu sinto, como penso e como sou
Eu realmente não sabia que eu pensava assim "

mais do mesmo - legião urbana

créditos: a que vos escreve

2 comentários:

  1. opaaaaaaaaaam vc na blogosferaaa! xD vo te seguir gata, me segui tambem! bjuus

    ResponderExcluir
  2. O problema é que as pessoas querem tudo pra ontem e já logo da primeira vez querem certezas, coisas que só aparecem com o tempo.

    ResponderExcluir