terça-feira, 22 de março de 2011

50 fatos sobre mim

1) Amo filmes e seriados;
2) Estou aprendendo a gostar de ler;
3) Acredito em signos;
4) Sou extremista
5) Sou extremamente impaciente

6) Tenho raiva de quando ficam menosprezando as coisas que eu sinto
7) Dou valor a coisas que não são mais valorizadas
8) Ainda farei Jornalismo
9) É mais fácil eu chorar com seriados do que a vida real
10) Fico feliz em momentos de silêncio

11) Acordo de mau humor
12) Não entendo pessoas xiitas
13) Não entendo o fanatismo extremo
14) Adoro o sarcasmo (é sexy)
15) Tenho queda por homens GRANDES.

16) Não gosto de homens baixos
17) Não acho o Brad Pitt bonito
18) Procuro um amor perfeito
19) Sou intolerável, chatíssima e comigo é 8 ou 80.
20) AMO homens misteriosos

21) Detesto pessoas que se acham íntimas no primeiro contato
22) Tenho amigos de anos virtuais
23) Odeio que mexam nas minhas coisas
24) Choro de raiva
25) Não confio nas pessoas, e nem faço questão.

26) Ainda vou para Itália
27) Ando desacreditada nesse tal de amor (por hora. rs)
28) Quero ser mãe de um casal
29) Sonho em casar como manda o figurino
30) Tenho medo de FORMIGAS (sim. FORMIGAS)

31) Estou SEMPRE com os dois pés atrás, quando alguém é muito bom comigo 
32) ODEIO ser acordada.
33) Detesto pessoas politicamente corretas
34) Não acredito naquelas pessoas que se dizem felizes o tempo todo
35) Tenho uma mente MUITO ociosa (queria que fosse mais criativa, maas...)

36) Não sou inteligente (mas gostaria. rs)
37) Não vejo maldade nas coisas como a maioria das pessoas
38) Creio em Deus, e isso pra mim basta.
39) TENHO MUITO MEDO DA MORTE.
40) AMO filmes inteligentes.

41) O sarcasmo, por muitas vezes, me consome.
42) Tenho ciúmes, admito, mas nada doentio. E quando estou com ciúmes, o sarcasmo somada a ironia, fala mais alto
43) Quando não gosto de uma pessoa não faço questão de ser educada com ela
44) Odeio burrice.
45) Ainda trabalho numa redação de jornal impresso.

46) Me estresso ao ter que explicar o obvio
47) Não gosto de palhaço
48) Prefiro pessoas inteligentes que bonitas
49) Gostaria de morar em outro lugar
50) AMO Salvador, mas não pertenço a esta cidade.

(ideia roubada da Nessa.)

2 comentários:

  1. 2) Estou aprendendo a gostar de ler; NUNCA ME IMAGINEI SEM LER hauhauahuahauha é a unica coisa que FAÇO DESDE SEMPRE.


    9) É mais fácil eu chorar com seriados do que a vida real // SEJA BEM VINDA AO GRUPO.


    14) Adoro o sarcasmo (é sexy)// KKKKKKKKK AINDA VAMOS APANHAR POR SERMOS ASSIM.

    27) Ando desacreditada nesse tal de amor (por hora. rs) // RECEIO QUE A MINHA CRENÇA NAO SEJA "POR HORA" SO ACREDITO NO AMOR DA MINHA MAE.

    39) TENHO MUITO MEDO DA MORTE.// eu sou O CONTRARIO, tenho medo DOS VIVOS amiga.

    42) Tenho ciúmes, admito, mas nada doentio. E quando estou com ciúmes, o sarcasmo somada a ironia, fala mais alto. // SOU UMA PESSOA SEM CIUMES #FATO rsrs


    tem muita coisa em comum comigo, mas procurei colocar e falar do que mais me chamou a atenção =)
    se cuida, bjks

    ResponderExcluir
  2. FATÍSSIMO eu vou procurar a certidão de nascimento que eu perdi anos atrás ¬¬

    ResponderExcluir