sexta-feira, 29 de abril de 2011

Primeiro Beijo

Ela já havia beijado algumas pessoas, mas ELE nunca. Esse era o seu maior desejo. Desejo esse que, por um curto período de tempo teria sido realizado, mas não dependia somente dela. O desejo era recíproco, TODOS sabiam disso. Mas algo os impediam. Como a certeza da soma de 2 + 2, era ela sonhar TODAS as noites com tal beijo.

O tempo passou e tal desejo, sentimento, vontade passou (ou apenas teria ficado em seu subconsciente), o fato era que ela já não sonhava mais com isso. Já havia amadurecido a idéia de que isso NUNCA fosse acontecer. A faculdade e o trabalho estavam tomando todo o seu tempo, TALVEZ esse fosse o motivo do “esquecimento”. Até surgir uma viagem. A VIAGEM.

Ao saber o destino, ficara descompassada. Ele já não habitava seus pensamentos há muito tempo. Ela já não sabia como era sentir-se assim. Definitivamente, ele era a sua grande paixão. Todos sabiam a pergunta que pairava em sua cabeça “será que vou encontrar com ele?” A cada vez que pensava nele, respirava fundo para não perder o foco do que estivesse fazendo. Até chegar o dia que iria para a cidade dele.

Chegando à cidade, perdera totalmente a noção do tempo. Estava lá a trabalho. Mas entre uma hora vaga e outra, ia aos Shopping’s  da cidade. Principalmente as livrarias, gostava de se perder entre os livros e criar seu próprio romance. Em uma dessas idas, por total ajuda do destino ou seja lá o que quer que tenha os ajudado, ela se esbarrou nele, com o seu melhor estilo desajeitada, deixando tudo o que segurava cair, até mesmo os seus óculos.

E como em toda cena de romance, ele a ajudou a pegar seus materiais caídos, levantando lentamente e com olhar fixo ao dela. Até então, estava acontecendo tudo do jeito que ela imaginava. Desajeitada e tímida, não tinha reação, sentia-se envergonhada pelo que acabara de acontecer. Então os sinos tocaram ao escutar, dessa vez de perto, frente a frente, a voz que para ela era melodia.

Agora ela entendia o porquê de ter se apaixonado por tal homem. Ele tinha um sorriso que não cabia em lugar algum, seus olhos castanhos brilhavam mais que luzes de Natal, sua voz era sinfonia para seus ouvidos e o seu toque... Ah o seu toque! O mais desejado, a pele mais macia. Ela o olhava como se não houvesse amanhã, o olhava de um jeito que queria gravar todos os detalhes. Pois sabia que este momento era único.

Saíram da cena desconfortante e foram caminhar pelas ruas da cidade. Ele mostrara os pontos turísticos. Até chegar ao seu refúgio. O lugar aonde ele ia quando queria esquecer os problemas. Era o ponto mais alto da cidade. Sentaram no chão e continuavam a conversar. Ate chegar a hora de ela ter que voltar ao trabalho.

Estava anoitecendo, o Sol estava se despedindo com um amarelo e laranja atingindo o horizonte. Ele pega sua mão e começa a dizer coisas que ela jamais imaginava. Ele se aproximava cada vez mais, enquanto seu coração ficava descompassado e sua mão fria, a respiração por vezes falhava. A cada palavra que ele dizia, ela sentia seu coração bater mais e mais forte; chegara a pensar que ele o escutava. Ela estava sem reação. Seu iPhone estava perto, e com descuido apertou o play, e por ironia do destino (mais uma vez?) começa a tocar a musica deles. A música que eles prometeram não “cantar” para mais ninguém. E ele foi se aproximando, aproximando... Olhos fixos e radiantes, mãos frias e tremulas do nervosismo que havia tomado conta da situação, o sorriso mais belo acabara de ser dado. Enfim os olhos estavam fechados e seus lábios se tocaram, pela primeira vez. Embalados por uma paixão reprimida e que jamais havia sentido antes. O ato mais doce estava acontecendo. Um filme estava a passar na cabeça dela. O seu sonho, com todos os detalhes, estava sendo realizado. Ela não queria abrir os olhos e pensar que não passara de mais um sonho; que tudo que estava vivendo era mais um de seus milhares de sonhos. Ela nunca havia beijado lábios tão doces. Era uma sensação indescritível. Lentamente seus lábios iam se distanciando. Seus olhos tornaram-se a fixar. Eles sorriam e se abraçaram; contemplaram ali, pela ultima vez, o pôr-do-sol.

Um comentário:

  1. Blog interessante o seu, você realmente sabe escrever. Então, se gosta ler e de romance, visite o POET e leia o mais novo blog-book “Illegitimate”. Ele é escrito e publicado simultaneamente, então pode comentar e criticar a vontade...rs. Confira. http://pagesoferasedtext.blogspot.com/

    ResponderExcluir